sábado, 26 de abril de 2014

111 e 110


Bom dia. Hoje é dia de pesagem e a balança marca 110.9 quilos. Aqui ando eu... Ora 111, ora 110 e não consigo sair destes números... A vontade é desistir. Mas não posso, tenho de continuar. Vamos ver como correm as coisas esta semana. Se continuarem assim vou ter que arranjar outras estratégias para perder peso.

Em relação ao desafio deixem que vos diga que tive para desistir logo no segundo dia! Comecei na quarta fiquei satisfeita e até me lembro de pensar que o desafio não ia custar nada. O problema foi quando acordei na quinta com os músculos doridos. Não desisti e fiz o segundo dia do desafio. Estava feliz. Chegou a noite e quase que não me mexia, sentar-me no sofá ou noutro sítio era algo extremamente doloroso. Sexta acordei quase sem dores e lá fui eu continuar o desafio. Hoje acordei e estou bem, sem dores. É dia de descanso. Vou fazer uma caminhada durante a tarde mais uns exercícios mas nada de muito esforço.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário